hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Não há vida sem Amor


Amor de família, amor de amigos, amor de namorado, etc... não há vida sem amor. Porquê? Porque o amor vem de fora, vem de outrém. Não vivemos isolados, precisamos uns dos outros para viver. Solidão é algo que desconheço e se puder escolher numa visão futura, espero não conhecer!
Para sermos felizes temos que dar e receber, sentirmo-nos realizados nesses dois actos e torná-los um só verbo: amar! :)
Na foto estou eu com o meu namorado, Nuno. A foto data de dia 7 de Abril de 2007. Estamos juntos há quase dois anos e somos muito amigos um do outro, se bem que relação nenhuma escapa às infantilidades inatas do ciume e aos arrufos do quotidiano ;) nada que não se ultrapasse com inteligência e, ao longo do tempo, com alguma sabedoria!
Gosto muito de ti*

5 comentários:

Anônimo disse...

ola :D O teu blog ta mt giro,mt bem feito e mt bem rexeado com os teus posts!Tens razao...n ha vida sem amor.é impoxivel!ele faz parte do noxo dia-a-dia como do ar q respiramos.E é smp 1 privilegio termos com kem o partilhar.Xpero q teja td bem cntg!bjs da "mae"!:D

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

OBRIGADA PELA TUA VISITA AO MEU BLOG E AMAVEL COMENTÁRIO.
LEMBRA-TE SEMPRE:
AMAR NÃO É DUAS PESSOAS OLHAREM
UMA PARA A OUTRA, MAS AMBAS
OLHAREM NA MESMA DIRECÇÃO.
BOM FIM DE SEMANA E JINHOS DA
MICÁ.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

E viva o amor!
Bonito post!
beijinhos e boa Ovibeja.
Mãe

miquinhas e cia disse...

Olá Eli
Descobri o teu blog através do da tua irmã, e sinceramente acho o teu blog fantástico.
Escreves muito bem, em cada frase apelas aos nossos sentimentos mais profundos, ao ponto de me teres levado às lágrimas no post da dedicatória à tua avó e no post da negligência.
Tens razão, o amor é o açucar que nos adoça a vida, e não devia faltar na vida de ninguém.
Tudo de bom para ti.
Bjs

Unknown disse...

Olá Eli,
Que linda foto...
o meu amor também é um Nuno...
Viva o AMOR!!!
Beijinhos, Lia.