hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Uma grande amiga: Tia Béu


Minha Tia béu!! Uma das minhas melhores e incondicionais amigas :) É uma porreira para mim e para minha irmã, é tipo um cotonete: ou muito bem disposta ou muito mal humorada. ahaha
Aqui estamos numa tarde óptima de praia em Cascais, com direito a raquetes e tudo ;)
***

Um comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

A minha irmã está muito bem...numa pose mesmo de "tia de Cascais", ou não morasse mesmo na Baia...a tia!

Um bonito post!
Bj
Mae