hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quinta-feira, 12 de abril de 2007

A minha Mitózinha*


E como não poderia deixar de ser, esta é a minha pequena! Mitó, foi assim que a apelidámos mal ela chegou à família. Minha companheira durante muito tempo, levei-a para Beja onde fomos uma para a outra! Antes que o calor chegasse, vi-me obrigada a trazê-la para casa. Morri de saudades desta bichinha minha amiga. Até que um dia a minha mãe me ligou e disse que a Mitó tinha morrido de repente. Não me lembro de ter sofrido tanto anteriormente devido à perda de um animal de estimação, chorei muito e hoje não onsigo evitá-lo sempre que revejo as suas fotos. Um VIVA!! para a minha Mitó que será sempre lembrada por mim :)

Um comentário:

rita disse...

olá mana tens um blog bue fixe. eu tbm tenho muitas saudades da Mitó e cada vez que penso nela tbm me vem as lagrimas aos olhos . mas ela esta sempre connosco !e no nosso coraçao!

bjokas da rita:)