hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Trajada pela 1a vez


A primeira noite em que trajei foi simplesmente uma noite única para mim! o sentimento de sair à rua e exibir o meu orgulho de ser estudante universitária perante todos, foi inexplicável; fazer parte deste "mundo" é uma conquista muito grande, sobretudo devido ao esforço dos meus pais. Agradeço-lhes para toda a eternidade a indiscritivel ajuda neste sonho que se torna realidade todos os dias.
E esta é a minha companheira de casa em Beja, Tininha (a grande maluca!) :)

Nenhum comentário: