hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quinta-feira, 12 de abril de 2007

O Trio do 1º Ciclo da ESE de Beja







Eu (de bóina), a Aninhas (de vermelho) e a Marília!
São as minhas melhores amigas e companheiras em Beja, sem elas era tudo muito complicado.
Se tudo correr bem, iremos juntas três meses fazer Erasmus numa universidade em Toulouse, sul de França!
Amigassssssssss, beijão para vocês!!

Um comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bem, este é um TRIO MUITO "IN".
São lindas as meninas, faço ideia o arraso lá pela Ese...
Boa viagem até Toulouse, eu depois vou lá fazer uma visitinha e levo as minhas tralhas atrás, pode ser que venda lá umas coisitas aos francius !!!

Beijinhos meninas.