hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Os meus irmãos :)


Nesta foto estou eu com os meus irmãos: a Rita e o Bernardo, num passeio ao Jardim-Zoológico com o meu namorado Nuno, que tirou a foto! é a única que tenho de nós três juntos e como tal, para mim é preciosa*

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma imagem espectacular!
Linda mesmo!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Deixo-te aqui o site para meteres o Contador-www.sitemeter.com
Agora é só meter.