hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

domingo, 25 de março de 2007

A minha Pituxa :)


A bebe mais linda que ja conheci, minha priminha de 9 meses. Esta foto foi tirada no Carnaval, como, aliás, se nota.
Estou com ela sempre que posso e lembro-me dela todos os dias, o que não é para menos! é a coisinha mais fofa do mundo, linda, linda... :D
um beijinho enorme para ela!*

3 comentários:

faty disse...

ola


vim aqui atraves do blog da sua mãe, as duas são mto talentosas .
gosto mto das suas coisas , parabens.


bjos

Maria Bettencourt Lemos disse...

A menina Carol ficou linda nesta foto... aliás ela é linda!!!

rita disse...

oh tão fofa ta mt gira !!
Que querida :)