hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

quarta-feira, 21 de março de 2007

Minha avó, Laurência!!

É das pessoas que mais amo na vida e cuja perda me assusta pensar...
Avó paterna e viuva do "avô" Alfredo. Cumpriu o desejo do marido de me oferecer o trajo académico, deixando-me para sempre grata aos dois pelo eterno carinho.
Esta foto data de sábado, dia 17 de Março de 2007, desloquei-me até sua casa para que me colocasse alguns emblemas familiares no capote do trajo. Com as suas mãos de fada fez um saboroso almoço para mim e minha amiga Diana que me acompanhou. As suas especialidades são: frango estufado acompanhado de umas deliciosas batatas e de um suculento molho e ainda lulas estufadas às quais nem as minhas eternas e interrompidas dietas resistem!
É uma avó estremosa, cuidou de mim (mais velha) e de todos os meus primos e continua linda e radiosa como sempre! Por aqueles que ama só não faz o que não pode e, por vezes, até isso o faz! É das minhas melhores amigas e isso nunca será discutido! Um beijinho para ela :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bela dedicatória e homenagem a uma avó fantástica, concerteza.
Gostei do teu blog,começa a ser interessante.
Uma jovem com uma muito bela biografia.
Desejo-te felicidades,

Maria Laura

Anônimo disse...

Uma foto onde estão duas pessoas de quem gosto muito, um texto escrito por uma rapariga que adora escrever e o sabe fazer e uma dedicatória linda pa alguém que o merece :)
beijinhos miga e continua ;)
Ana Brito