hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

terça-feira, 20 de março de 2007

Um percurso...

Um percurso de vida:
Filha de Maria João e Armindo José, nasci no hospital Santa Maria em Lisboa. Abundam na minha memória recordações da minha infância com os meus pais e com os meus avós (benditos sejam os avós deste mundo!). Comemorados sete anos de existência, os meus pais divorciam-se: momento de difícil compreensão na minha idade, assim como de duríssima adaptação às mudanças que se seguiram, mudanças essas que me fizeram crescer e assumir a personalidade que hoje me é própria. De filha única passei a ter dois irmãos (a Rita por parte da mãe e o Bernardo por parte do pai). Cresci. Demasiadas separações na família concebida à minha nascença, resultaram na descrença do casamento para mim (até hoje). Avós paternos separam-se: surge um homem inesperado na família paterna, Alfredo de nome. Sucesso escolar: primário, básico e secundário- apoio incondicional dos pais. Realização de um grande sonho dos pais (sobretudo da mãe): entrada na faculdade - Superior de Educação de Beja (Beja- devido à necessidade de mudar). Momento mais duro da minha vida, jamais esquecido: morte do "avô" Alfredo (primeiro confronto com a escuridão apelidada de morte). Mudança para nova cidade: Beja. Encontro com aquela que se tornou a minha melhor amiga em pouco tempo: Aninhas! Com este apoio e outros não menos importantes, a integração na nova cidade tornou-se menos rigorosa. Novas pessoas surgem, pessoas que desiludem mais tarde pela falta de carácter e pela mesquinhez que lhes é inata. Outras permanecem no pedestral que as colocou o meu senso comum. Viagem há muito idealizada: Paris. Momento importante: tiro a carta. Chegados aos dias de hoje: sou a Éli !

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Percursos com obstáculos nem sempre fáceis e por vezes dolorosos, fazem-nos crescer como pessoas e criar endurance para ultrapassar as barreiras com que ao longo da vida nos deparamos...talvez por isso hoje com 19 anos , apenas, saibas exactamente o que queres e o que é perfeitamente descartável!!!
Quanto á "faculdade" quando terminares o curso falamos sobre isso...
Um grande beijo
Mãe

Anônimo disse...

Olá!!!
Ai de ti que não falasses de mim nesse texto, lol
beijinhos**** adoro te miga :D