hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

domingo, 25 de março de 2007

Meus trabalhos manuais


























Quem ja tiver visitado o blog da minha querida e talentosa mãe, rapidamente se aperceberá que eu não herdei tamanho jeito, mas mesmo assim realizei alguns trabalhinhos manuais engraçados, no âmbito de uma disciplina do meu curso: Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico.


Duas bolsinhas feitas em tear (a mais pequena em tear de cartão, a outra em tear de madeira) e um tapete em esmirna.
Uma boneca articulada feita em cartolina e atachos e pintada. E, ainda, uma moldura feita em cartão e pintada com guache, na qual coloquei uma fotografia minha e do meu namorado na nossa primeira viagem juntos: Paris!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Ficaram girissimos os teus trabalhos, parabens!A habilidade vem com o treino.....

Unknown disse...

Eu sou fã dos trabalhos da tua mãe e deixa-me dizer-te que os teus (embora numa linha diferente...), são bem engraçados.
Já cá tinha vindo ao teu blog e só hoje é que reparei( a distracção mora muito por aqui) que és a bela poetisa, filha da famosa artista (ehehehe!!!)
Beijinhos, Lia.

Patricia Manuela disse...

Lindo lindo lindo, nem tenho palavras para descrever.Seu blog esta lindissimo e seus trb tb.Parabens.

Jesus Cristo

´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶

PAI NOSSO
Pai Nosso, que estás nos céus
Na luz do sois infinitos,
Pai de todos aflitos
Deste mundo de escarcéus

Santificado Senhor,
Seja o teu nome sublime,
Que em todo o Universo exprime
Concórdia, ternura e Amor

Venha ao nosso coração
O teu reino de bondade
De Paz e de Caridade
Na estrada da redenção

Cumpra-se para teu mandamento
Que não vacila nem erra,
Nos Céus, como em toda Terra
De luta e de sofrimento

Evita-nos todo o mal,
Dai-nos o pão no caminho
Feito na luz, no carinho
De pão espiritual

Perdoa-nos, meu Senhor,
Os débitos tenebrosos,
De passados escabrosos,
De iniqüidades e de dor

Auxilia-nos, também,
Nos sentimentos cristãos,
A Amar nossos irmãos
Que vivem longe do bem

Com a proteção de JESUS,
Livra a nossa alma do erro,
Sobre o mundo de desterro,
Distante da vossa luz

Que a nossa ideal igreja
Seja o altar da Caridade,
Onde se faça a vontade
Do vosso Amor... ASSIM SEJA... AMÉM...