hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

domingo, 20 de maio de 2007

As quatro professorinhas :)



A Aninhas, eu, a Marília e a Dora! As quatro professorinhas na escola primária a estagiar. É uma foto da qual nós gostamos muitoooo :) uma recordação para a vida. E ainda seremos faladas como docentes de sucesso , ahahahah :D

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

Quatro professorinhas lindas!
Vão arrasar!
Beijinhos

Anônimo disse...

Hi!!!
Com 4 professoras assim até os miúdos terão gosto em aprender!!!
Beijitos