hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

domingo, 20 de maio de 2007

Máscaras de gesso











Eu e minha amiga Ana passámos a tarde em plena cavaqueira a fazer uma máscara de gesso uma à outra para efeitos de um trabalho de teatro!! Foi muito engraçado, este foi o resultado quase final. Falta agora reforçar as máscaras e pintá-las :)

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bem que espectaculo!Parece que estão numa SPA...numa sessão de beleza!
Beijinhos

rita disse...

lol ke fixe parecem bem divertdas !

Anônimo disse...

Epá essas máscaras seriam ideais para um baile de máscaras!!!
XD
;)

Unknown disse...

Eu pensei que tinham passado a tarde a fazer máscaras de beleza numa "Corporation Dermostetica"... eheheh!!!
As máscaras estão um espectácuo.
Beijinhos, Lia.

GrimReaper disse...

aqui esta os trabalhos que estas raparigas tem de fazer para a faculdade... mascaras de gesso... :) eu também quero um curso assim!

bjs

Pandora disse...

eu queria poder aprender, alguem ensina? É QUE VOU PARA UM BAILE DE MASCARA, E PRECISO FAZER UMA ASSIM DE GESSO!!
mandem pelo email

Pandora disse...

email. glorinha.teodoro@gmail.com

Anônimo disse...

também ando a fazer mascaras de gesso numa disciplina que tenho no meu curso...é um espetaculo!
estas aqui tao muito giras.
beijinhos