hey!!

Já que me visitas, vou apresentar-me, uma questão de educação: sou o blog da eliana, vá... ela gosta de me chamar "o meu SPOT", sou o... Spot dela!! :)
Aqui vais encontrar muita informação a vários níveis, todos eles em volta da eli: caracterização, preocupaçoes, gostos, amizades, família, sentimentos..., aqui aprofundarás o conhecimento que tens desta nossa amiga!

Uma boa viagem pelo seu íntimo, enjoy it!! *

terça-feira, 24 de julho de 2007

Linkin Park



Lá cara de parvos temos nós, mas a foto teve que ser tirada para a prosperidade :) lol!

Um fim de tarde muito bem passado na companhia de uma cerveja que não consegui beber porque não gosto de cerveja (para que é que a comprei? eu também me pergunto sempre o mesmo) ; de um pão com chouriço que não acabei de comer porque... entretanto apareceu a banda que mais me fascina em palco: Linkin Park, ao vivo foi de mais!

Um beijinho para o meu amigo Cláudio ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi não sei se vc ainda entra aqui, pq faz tempo que não posta né?
mas se vc ler meu comentário entra em contato comigo...
eu procurei no google sobre mascaras em gesso e apareceu seu fotolog, pq tem um post que vc fez mascaras... e eu to muito afim de fazer, mas nao tenho muita noção, preciso de dicas!
Então valeu, eu espero sua resposta!

luaraa_luaa_@hotmail.com

Anônimo disse...

mandei meu e-mail errado no outro comentário... é luara_lua_@hotmail.com :D
agora sim,


beijao